quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Framboesas de Ouro: As Piores Leituras de 2015

Olá, queridos visitantes e seguidores!
Como estão nessa quarta-feira de preguiça, a última desse longo, longo ano de 2015? Espero que estejam animados para o Ano Novo! Minha luta atual é para não deixar as comemorações de fim de ano atrapalharem as minhas metas de leitura. Apesar de já ter concluído meu desafio, quanto mais livros eu conseguir diminuir da minha lista de leituras, melhor! \o/
Hoje vim falar de coisa ruim: decepção literária. Sabe aquele livro que você tinha altas expectativas e acabou tendo uma leitura lenta, e no mínimo, complicada? #quemnunca
Vamos falar sobre eles!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

15 Livros Para 2015 - Update #03 e Saldo Final

Olá, queridos e visitantes e seguidores! 
Como vocês estão nessa maravilhosa quinta-feira? Contagem regressiva para o Natal por aqui, e espero que por aí também - não deixem o desânimo geral pegar vocês, pessoal!
Enquanto penduro minha meia na árvore de Natal e deixo minha lista de desejos bem visível (com a minha wishlist de livros completa, é claro), vim contar para vocês tudo sobre o desafio 15 Livros Para 2015.
Escolhi essas quinze leituras logo no início do ano, e para ser sincera, tive muitas dúvidas se conseguiria mesmo ler tudo isso - tinha acabado de divulgar para vocês que iria participar do Reading Challenge!
Mas, tenho que admitir, fico feliz de ter me desafio tanto nesse ano. Isso com certeza me incentivou a me organizar melhor e me trouxe leituras maravilhosas!
Quer saber como foi? Vem comigo que eu te conto!


domingo, 20 de dezembro de 2015

Reading Challenge - Eu Venci!

Olá, queridos e queridas!
Hoje é um dia muito especial: o dia em que vocês comemoram junto comigo um super desafio vencido! Yaaay!
Foram muitas leituras, muitas escolhas difíceis e muita, muita diversão! O Reading Challenge foi o maior desafio do qual já participei, e o mais longo também: um ano inteiro dedicado a leituras e categorias que me fizeram ler mais, melhor e de forma mais organizada! Me apresentou novos autores, gêneros literários que eu nunca tinha lido e mudou completamente meus hábitos de leitura. É ou não é algo a ser comemorado? 
Então, vamos pegar nossas taças de champanhe e brindar a essa vitória nesse post.
Vem comigo!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Livros Para Presentear No Natal

Olá, queridos e queridas! Como estão nessa sexta-feira com direito a clima natalino?
Por aqui o clima anda bipolar e as pessoas meio desanimadas com esse Natal, mas eu insisto em não me deixar vencer: eu adoro essa época e quero curtir tudo que tiver direito, e espero que vocês também!
Hoje vim trazer várias dicas para vocês que querem presentear aquele amigo/irmão/tia que é apaixonado por livros, mas não sabe por onde começar.
Vem comigo!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

[Resenha] Quatro Estações - Stephen King

Olá, queridos e queridas!
Como estão nessa sexta-feira de muito sol? Por aqui tudo ótimo, contagem regressiva para meu aniversário, que é segunda-feira, e muita leitura - afinal tenho que ler muuuitos livros em dezembro para atingir a minha meta de 100 livros lidos em 2015! \o/
Já estamos no último mês do ano e agora começamos a analisar nossas leituras e nosso desempenho como leitores, os desafios lançados e cumpridos, e claro, os autores e as leituras maravilhosas que conhecemos. Não tenho do que reclamar: 2015 está sendo um ano excelente pra mim, e espero que esteja sendo para vocês também!
Hoje vim falar sobre uma das melhores leituras desse ano, classificação cinco estrelas e uma obra pouco conhecida do Rei do Horror, histórias que nos mostram uma exploração bem sucedida de uma união de gêneros, como horror e esperança, mistério e romance, fé e horror. 
Quer saber mais? Vem comigo!