Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2015

[Resenha] Poliana - Eleanor H. Porter (Livro & Filme)

Bom dia, meus queridos! Espero que estejam suportando bem o enorme calor que tem feito ultimamente, pelo menos aqui no interior está um sol insuportável! Nunca senti tanta inveja dos nossos amigos estrangeiros que já começam a curtir um pouco de frio nessa época do ano! Hahaha. Hoje vim trazer para vocês uma lindeza em forma de livro ( e filme ) que faz parte da minha infância, da minha formação como leitora e é também um dos meus livros favoritos da vida! Reli essa lindeza para o Reading Challenge recentemente, e claro, vim compartilhar com vocês! Aproveitei a releitura para riscar mais um título da imensa lista de filmes do desafio Livros & Filmes, e isso é sempre uma alegria! Também acho super importante falar sobre o filme, porque me parece que poucas pessoas sabem a respeito e isso é uma vergonha! Hahaha. Vem comigo que eu conto por que você deve parar tudo imediatamente e mergulhar no delicioso Jogo do Contente!

Read-a-Thon Setembro

Oi, gente linda! Como vocês estão? Espero que tudo bem e que vocês estejam amando esse tempinho frio tanto quanto eu! Aqui no interiorrr de MG o dia está lindo, com aquela chuvinha deliciosa pra ficar na cama com um delicioso chocolate quente e um bom livro!  ❤ Hoje vim trazer para vocês o resultado do meu read-a-thon de setembro. O read-a-thon é uma espécie de maratona literária, normalmente mais  personalizável, que pode ser feito sozinho ou em grupos. Por conta das leituras atrasadas, comecei o mês me desafiando - e adorei o resultado! Vem comigo saber tudo!

Update #7 - Reading Challenge [Leituras de Agosto]

Oi, gente! Nem vou perguntar como vocês estão, afinal domingo véspera de feriado, com certeza está todo mundo feliz, descansando e lendo bastante, certo? xD É oficial: o mês mais longo do ano acabou! Agosto, que parece ter cem dias ao invés de trinta e um, foi um mês de muitas leituras pra mim, ressaca literária, update no meu desafio de leitura anual e muita coisa boa! Também foi um excelente mês para colocar em dia todos os meus desafios - que como vocês sabem, não são poucos - e de extrema felicidade: até o desafio Livros & Filmes saiu do atraso e está uma lindeza! Vem comigo que eu te conto ;)

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)