Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2015

[TAG] 50% (Mid Year Book Freak Out)

Olá, queridos visitantes e seguidores! Como vocês estão nesse glorioso domingo? Espero que tudo ótimo! Essa semana foi uma imensa correria no meu trabalho e hoje, com certeza, é dia de descanso! Pensando nisso, resolvi trazer uma TAG bem legal pra gente se divertir, falar de livros e filmes bons e relaxar! A escolha do Oscar do ano é sempre um sofrimento no coração de qualquer leitor, por que sejamos sinceros, muitos livros que amamos ficam de fora. Essa TAG é uma ótima chance de falar sobre eles e indicar excelentes leituras! Prepara a pipoca e vem comigo!

[Resenha] Fahrenheit 451 - Ray Bradbury (Livro & Filme)

Olá, queridos e queridas! Como estão nessa quarta-feira de inverno? Peço desculpas pela ausência de postagem no domingo, acabei viajando inesperadamente e faltou tempo. Mas, promessa é dívida e aqui estou eu com mais uma resenha dupla! A obra mais conhecida de Ray Bradbury, um clássico da literatura mundial e um dos precursores do gênero distopia no universo literário, Fahrenheit 451 talvez não seja um livro pra todo mundo. Apesar de entender o ponto de vista dos leitores que não são muito fãs da obra, devo reconhecer: eu adoro esse livro! O projeto Livros & Filmes continua firme e forte, e através dele já descobri filmes maravilhosos. Falei um pouco sobre O Sol É Para Todos em um post recente, e achei ia ser difícil um filme que eu gostasse tanto quanto ele. Quando me propus a assistir Fahrenheit 451, não sabia muito bem o que esperar, e felizmente, me surpreendi! Vem comigo que eu te conto tudinho ;)

Update #6 - Reading Challenge [Leituras de Julho]

Oi, gente! Como vocês estão nesse glorioso domingo? Por aqui a ordem do dia é descanso! Essa semana foi extremamente puxada no trabalho, e só quero um bom livro, sombra e água fresca... Hahaha. Hoje vim trazer para vocês as minhas leituras de julho e meus updates dos desafios, principalmente o Reading Challenge, mas também do meu clube literário e dos livros não lidos da minha estante; como vocês sabem eu não gosto de ver a pilha de não lidos só crescendo! Hahaha. Por isso, nas minhas TBR's, eu faço um esforço para acrescentar pelo menos um por mês - e claro, nada de comprar lançamentos até ler livros que já tenho aqui! Quer saber mais? Vem comigo que eu te conto tudo! ;)

[Resenha] O Sol É Para Todos - Harper Lee (Livro & Filme)

Bom dia, queridos e queridas! Como vocês estão nessa linda quinta-feira? Ansiosos para o descanso do fim de semana? Eu estou contando as horas! Hahaha. Me desculpem pelo atraso desse post, que era pra ter sido publicado ontem. Correrias no trabalho, sabem como é! Hahaha. Mas, promessa é dívida: hoje vim correndo trazer essa super resenha pra vocês! Li esse clássico da Harper Lee em novembro do ano passado, me apaixonei completamente pelo livro, que se tornou um dos meus favoritos da vida! E, desde então, tenho adiado para assistir o filme, graças aquele medo velho conhecido dos leitores: de que a adaptação para o cinema não estivesse a altura da beleza da obra literária. Nesse último final de semana, aproveitei o tempo livre e a pipoca extra para me atualizar no desafio Livros & Filmes, e hoje vim falar um pouquinho dessas duas lindezas. Vem comigo que eu te conto tudo!