quarta-feira, 29 de julho de 2015

Update #2 - 15 Livros Para 2015

Oi, queridos e queridas? Como estão nessa gloriosa semana de finalzinho desse indeciso mês julho, que não sabe se é do inverno ou do verão?
Por aqui tudo bem e a vida mais corrida do que nunca, mas promessa é dívida e já estava mais do que na hora de voltar e falar mais a respeito do desafio 15 Livros Para 2015, que felizmente, está indo super bem!
Com os objetivos de diminuir a minha assustadora lista de leituras desejadas e diminuir a pilha de livros não lidos na minha estante, fiquei feliz com as minhas escolhas e a maior prova disso é que, dos quinze livros, doze já foram lidos. Apesar do medo que bate na hora de escolher os livros, posso afirmar que fiz excelentes escolhas e que todos, sem exceção, foram leituras maravilhosas!
Vem comigo saber mais ;)



domingo, 26 de julho de 2015

Update #5 - Reading Challenge [Leituras de Junho]

Oi, gente!
Hoje venho trazer o update do Reading Challenge e falar um pouquinho das leituras do mês de junho - a desse mês deve estar por aqui em breve!
Como vocês sabem, também tenho outros desafios além do RC, como 15 Livros Para 2015 e o Livros & Filmes. Também tenho alguns livros não lidos na estante que acabam entrando na minha TBR do mês, e este post trás uma mistura de todos esses updates. 
Ainda me adaptando a correria que se tornou minha vida, não fiz tantas leituras em junho quanto gostaria. Mas, provando novamente que quantidade não é qualidade, tive a oportunidade de ler livros que se tornaram favoritos da vida 
Vem comigo saber mais! ;)

sábado, 25 de julho de 2015

[Resenha] A Arte de Pedir - Amanda Palmer

Bom dia, queridos e queridas!
Vim me desculpar pelo meu sumiço - lembram que eu contei que no segundo semestre minha vida iria ficar bem corrida? Hahaha - e trazer de presente pra vocês a resenha desse livro incrível!
Mais uma leitura maravilhosa que conheci através do meu maravilhoso Clube Literário virtual, o Literary Hurricane, e que já estava na minha lista de leitura há pelo menos um ano - shame on me!
Como vocês sabem, fujo de resenhas antes de ter feito a leitura, e meu interesse nessa obra veio unicamente através da palestra da autora no TEDxTalks, que eu simplesmente amei. Sou fã de carteirinha da plataforma TED e sempre estou por lá conferindo as novidades, e quando me deparei com a palestra da Amanda, não pensei duas vezes - e não me arrependi!
O livro é ainda melhor e tem a capacidade de encantar mesmo os que não são fãs da Amanda Palmer como cantora. 
Vem comigo que eu te conto tudo! ;)