Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2015

[TAG] Clube da Luta

Oi, gente! Depois dessa resenha do livro e do filme que postei aqui no blog, acho que não é segredo pra ninguém que sou uma super fã, né? Hahaha. Obviamente que quando vi essa TAG vim correndo responder! A TAG criada pela Ana Schermack, do blog Pausa Para Um Café , e eu vi no canal da Raquel, Pipoca Musical . A Ana escolheu alguns personagens e elementos da trama e criou 7 perguntas super criativas para serem relacionadas a livros. Aproveitem, porque essa é uma das poucas TAGs nesse blog que não roubei nas respostas, mesmo que tenha me custado um coração partido! Hahaha. Vem comigo!

Update #1 - Desafio TOP Livros & Filmes [2015]

Oi, gente! Lembram do desafio Livros & Filmes ? Aquele com aquela lista monstruosa de todos os filmes baseados em livros? E do desafio para esse ano, TOP Filmes Baseados Em Livros Que Ainda Não Vi? Pois é! Hoje vim trazer o update da vergonha, contando pra vocês quais os filmes eu já vi, minha opinião sobre eles e porque não foram tantos quanto eu gostaria.  Mas, felizmente, fiz excelentes escolhas - pelo menos até agora - e esse post vai ser basicamente de indicações, por que são todos ótimos! Vem comigo que eu te conto tudo ;)

[Aleatórios] Como Ler Mais & Melhor

Oi! Saindo um pouco de livros, séries e filmes, hoje eu vim falar sobre esse que é o nosso grande amor: a leitura! Que cada um tem um ritmo de leitura, todo mundo sabe. Mas qual é o leitor que não gostaria de ler mais e melhor?  Pensando nisso, vim trazer algumas dicas que uso no meu próprio cotidiano como leitora, que me ajudaram e me ajudam bastante a me manter em dia com as leituras, os desafios e a diminuir a minha cada vez mais imensa lista de leitura desejadas. São sete pequenas dicas que juntas, nos ajudam a ler mais e melhor. Vem saber mais!

[Resenha] A Resposta - Kathryn Stockett (Livro & Filme)

Oi, gente! Hoje vim trazer uma resenha desse livro especial, que li recentemente e que se tornou um dos meus favoritos da vida! Em mais um daqueles casos onde o filme nos faz procurar mais a respeito do livro, conheci essa história e me chamou tanto a atenção que ~passei na frente~ de um monte de outros livros e me joguei na leitura! Se tem algo que cativa meu coraçãozinho de leitora são livros com temas "espinhosos" escritos de forma tão espetacular. Fiquei encantada do começo ao fim e a autora soube me manter cativada e motivada a virar a próxima página; com um toque de humor inesperado que me fez rir, e com um final super fofo que me fez chorar. Impossível não se tornar um favorito! Apesar do medo das comparações inevitáveis, assim que terminei o livro corri para assistir, e não tenho do que reclamar: uma das melhores adaptações que já tive o prazer de assistir. Se você também está curioso a respeito do livro ( e/ou do filme ), vem comigo!

[TAG] Festa de Aniversário

Oi, gente! Como estão nesse Dia Internacional da Preguiça, também conhecido como domingo?  Vim matar a saudade de responder TAGs porque finalmente me deparei com uma bem interessante, sem aquelas mesmas perguntas de sempre! Procurei também variar bastante nas respostas e citar livros que não aparecem muito aqui no blog. \o/ Apesar de não ser meu aniversário ( que é em dezembro, mas esse ano vai ser quando estrear o filme do Deadpool! Hahaha ) e nem do blog ( que é em setembro ), gostei tanto que não consegui esperar tudo isso! Hahaha. Vem comigo que eu te explico ;)

Update #3 - Desafio Reading Challenge (Leituras de Abril)

Oi, gente! Abril acabou e para iniciar o mês de maio com o pé direito, trago hoje mais um update desse que é o maior desafio que essa humilde blogueira que vos fala já se propôs! Tive um mês de excelentes e variadas leituras, e o melhor de tudo, meu desafio está em dia! Também fiz ( e quem acompanha o blog no instagram já sabe ) uma maratona de leitura para colocar em dia as leituras do clube literário que participo, o Literary Hurricane :) Para concluir o mês com chave de ouro, no meio de tanta leitura ( & leituras de Deapool & asistir as séries que acompanho ) consegui assistir mais dois filmes do desafio Livros & Filmes  desse ano; em breve tem update pra vocês! \o/ Sem mais delongas, vem comigo e vamos falar de livros!