Pular para o conteúdo principal

[Aleatório #7] Declaração de Amor às Piadas Nerds

Bom dia, queridos visitantes e seguidores! Cumprindo meu objetivo de publicar com mais frequência para me preparar para a loucura da Maratona Literária 3.0, estou de volta! 
Hoje vim trazer pra vocês um copilado de imagens e piadas nerds que somente os bookaholics irão entender - ah, como eu amo!
Apertem os cintos e que ruflem os tambores! Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti ao fazer esse post e que libertem o lado nerd maluco que existe em cada um de nós =)



Um dos desafios de vida de nerds, geeks e bookaholics é compartilhar esse humor que só nós temos, porque é claro que nenhuma piada quando é explicada sobrevive a perda da hilaridade.
Ah, vocês me entendem ♥
Divirtam-se!

Se liberte dos seus pré-conceitos! \o/

HAHAHAHA

Tia J possuída pelo espírito do tio George!

I Can't agree moore, tio João Verde!

Chorar/rir/gargalhar em público, ficar deprimida por causa do
livro, se sentir nostálgica, acreditar que nasceu no século
errado... coisas da vida de leitura.

Perguntem se esse não é um projeto de DIY? Certeza né! Hahaha
(e ainda quero com letras que brilham no escuro *-*)

HAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEAUHEA

Um dos memes mais famosos da copa foi uma TT no Twitter que perguntava qual
era a sensação do Brasil ter chegado tão perto e ter sido eliminado. Muitos gringos citaram
Leonardo Di Caprio, acho que dá pra entender perfeitamente porque né! Hahahaha...

Cantadas Nerds! 

Piadinha sem graça, aff.
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quem viu A Desolação de Smaug vai entender! Hahahaha
Moffat, te odeio

A copa não foi violenta não, gente. É porque a versão era a de Tetris, uai!
(aff, esse povo que não entende do paranaê é complicado!)

Por cor? Por tamanho? Por temperatura? AHHHH
E o coitadinho do Plutão, como fica, gentchy? =(

Nada como uma frase inspiradora para combater a deprê que sempre
chega no inverno =)

Eu te entendo, Sheldon! E estou com os dois pés, os dois braços e o 
cérebro atrás com o Petter Capaldi como Doctor Who...

Charlie é para Delta e Delta é para Caim!!
(leitores da Trilogia Bourne entenderão, que livro awesome!!)


Chega de Nerdices & Nonsenses por hoje!!
Beijos, e até a próxima =D

Comentários

  1. Huhauahuahauhauaha. A do Leonardo di Caprio é a melhor. Tadinho, ele sempre é alvo de piadas.
    E a do Sheldon sobre o Doctor Who? huahauhauahau. É por isto que eu amo este seriado.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice!
      Tadinho do Di Caprio, ele o Scorsese se juntaram, porque eles nadam toda vida e morrem na praia em todos os filmes, coitados! Hahaha. O Scorsese só ganhou um oscar, com toda a quantidade de filmes mara que ele fez, mas ainda é melhor que o Di Caprio que nunca ganhou nenhum! Com o Lobo de Wall Street eu jurava que ia, mas fiquei revoltada mesmo com o Diamante de Sangue, que pra mim é o melhor filme dele!
      E o Sheldon sendo Sheldon é awesome demais pra ficar fora do Nerdices & Nonsense né! Hahaha
      =D

      Excluir
  2. Ahuahua, muito bom esse post, assim como os outros!! VocÊ sempre acha umas coisas legais, essa imagem do DiCaprio então :D

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago!
      Horas e horas vagas dá nisso ai! Hahaha. Não resisto a um fotopost nem a uma risada nerd, então nada fez mais sentido pra mim do que o fazer o Nerdices & Nonsense!
      Que bom que gostou!
      =D

      Excluir
  3. Oi Kaio!
    Quando vi esse Le Gogh quase cai pra trás de tanto rir, ô trem besta né! Hahahaha
    Achei que o Prenda-me Se For Capaz era a zoação never end com o Leo, mas não é não, comprei o livro e o cara vai preso mesmo ¬¬
    Maio propaganda enganosa! Hahahaha
    Obrigada!
    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.