Pular para o conteúdo principal

[Aleatórios #5] FÉRIAS!!


FÉÉÉRIAS!! Ela chegou amigos e amigas!! Depois de um semestre longo e sofrido, onde nós estressamos todos os nossos neurônios e batalhamos para cumprir todas as nossas responsabilidades, sem surtar e nem matar ninguém; finalmente poderemos descansar e aproveitar um pouco essa vida!
Eu sempre achei e sempre digo que o começo das férias é a melhor parte. Se você está aí, nessa segundona, no maior tédio sem remédio, vem se divertir também!
Semanalmente às segundas feiras vai rolar por aqui indicações TOP 5 de filmes, livros e documentários pra todos os gostos, porque as ordens do momento são: aproveitar, relaxar e se divertir!
E é claro, sintam-se a vontade para explorar o blog e os posts #Aleatórios, que tem muita diversão! =D

Esse post foi feito especialmente com todo amor e carinho para todos os nerds que se identificarem.
Enjoy! =)



Acordar cedo? Nem pensar!!
(que mané rise & shine meu fi, vai morrer pra lá!!)

Fazendo a lista de leituras para as férias
(creiemDeusPai tem livro pra c#@¨&*!! HAUEHAUEHAUEHA)

"Atacando" os "amigos" que sempre dizem: 
"Nossa, você 'só' vai ler nessas férias, não vai fazer mais nada?"

Respondendo aos "amigos" 
(qualé mermão, ta de brinks com my face ou what?!)

Quando você termina as enormes listas de livros, séries, DIY 
e afins que planejou pras férias...
(comer/dormir são para os fracos!!)

Conferindo os posts dos amigos blogueiros literários de planos para as férias..

Se identificando com os amigos blogueiros e com os livros escolhidos,
eike vida boa! \o/

Tem mais gente planejando férias de paz, sossego e muita atividade intelectual!
Eu sou normal!! ALELUIA G-ZUIS HARE KRISHNA OUMMNN AMÉM!!
(ta vendo mãe, te falei! #chupasociedade)

♩♫♭♪"Eu-sou-norma-al, eu-sou-norma-aaalll..." ♩♫♭♪

Quebrando o cofrinho pra comprar os livros... Aeeee!!
(NUNCA tem tanto dinheiro quanto eu achei que teria! Aff ¬¬)

Arrecadando moedinha com os pais, os irmãos, os tios, os avós e 
até o papagaio porque o cofrinho foi pequeno pra caber $ pra tanto livro...
(PÔ MÃE AJUDAÊ, PASSEI TUDO DIRETO SOU UMA FILHA EXEMPLAR,
PODIA TA ROUBANDO MATANDO USANDO DROGAS, MAS NÃO, TÔ
AQUI, PEDINDO UM LIVRO!!)

Quando você percebe que não vai conseguir comprar todos os livros que queria...
(tipo, achei meio bosta, mas beleza, ta sussa, vai dar tuuudo certo gentchy!)

Escolhendo quais livros não serão comprados¹...

Escolhendo quais livros não serão comprados²...Why, God, Whyyyy??

Quando os livros finalmente chegam!! AEEEHUUULL!!

Amigos querendo ver seu livro novinho!! Aee não né!
Hauehauehaueha...

Aqueles eventos sociais que você tem que ir, mesmo interrompendo
a leitura do seu livro preferido... Ah neeeeem viu! Huaheuahueahea...

E finalmente, um(a) nerd, cheio(a) de livros, filmes, séries, documentários, DIY
e muitas outras coisas legais pra aproveitar!!



E por hoje é só, pessoal! Se divertiram?
Não deixem de contar nos comentários o que vocês acharam do post e dessa ideia de posts semanais com sugestões para as férias, ok?
Beijos e até depois =D

Comentários

  1. Oi, Mari!
    Ficou bacanudo!
    Já estou contando minhas moedas para comprar livros! Essa lista só aumenta!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaio!
      Obrigado, adoro fazer posts de gifs! Fico um tempão procurando até achar um legal, acho tão lindo o resultado!
      Vish cofrinhos é meu nome do meio! Hahaha. São eles que me salvam nas promoções e quando quero muito ler um livro, e quando vou aos sebos da minha cidade.
      =D

      Excluir
  2. Olá Mari!
    É bem essa a sensação mesmo! Férias Freedom! Ler, comer, ver filmes, colocar em dia toooooooooodas as séries atrasadas né?! :)
    bora aproveitar!

    Um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!
      Ver filmes e colocar em dia todas as séries atrasadas são metas de vida dessas férias, viu? Hahaha. A tristeza é que a maioria entrou em hiato e tô sem saber se começo uma nova, mas creio que vai ser essa a solução, apesar de já estar acompanhando 9 séries!! Ai g-zuis! Hahaha.
      Coisa melhor que fazer tudo isso sem hora pra dormir ou acordar é "mais bão" que pão de queijo, e olha que eu sou mineira, uai! Hahaha
      =D

      Excluir
  3. Hahaha, adorei os gifs.
    eu entro em ferias do trabalho na segunda, 10 diazinhos de folga. Mas vou passar alguns desses dias na casa da namorada, sem internet. Ao menos peguei emprestado um 'livrinho' em inglês de 800 paginas, e tem mais os Perry Rhodan pra ler no celular, e outras coisas no kindle. Aiaiaiaiai

    boa ferias e espero que consiga fazer bastante coisa das quais planejou.
    beijos,
    Thiago - http://gentlegeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago! Vish só 10 dias, então tem que descansar bastante pra valer por pelo menos um mês!
      Olha, ficar sem internet é a melhor coisa pra ler. Aqui tem tanta coisa! Facebook, Twitter e Youtube são os maiores inimigos da minha lista sempre crescente de leituras, e o pior que eu fico horas e horas, fazendo coisa nenhuma! Hahaha.
      Leva bastante livros, porque com certeza a leitura vai render! (= Também tô precisando urgente ler em inglês pra melhorar meu vocabulário, com a ajuda do audiobook achei tão mais fácil! Meu inglês é meio fraco ainda.
      Também espero fazer tudo que eu planejei e não vejo a hora dessa preguiça eterna me deixar, por enquanto eu fico só fazendo nada na internet, aff! Hahaha.
      =D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.