Pular para o conteúdo principal

[Aleatórios #3] Porque Rir É O Melhor Remédio

Olá meus queridos nerds, booklovers e afins!
Hoje vim trazer um post que eu adoro fazer. Como boa nerd, passo a maior parte do meu tempo nesse vasto e complexo World Wide Web, e quase sempre acho algumas coisas muito interessantes, e algumas simplesmente hilárias.
Nem tudo é inútil na internet (como vivo tentando explicar pra minha avó... hahaha), e as vezes nada como uma fofurinha dessas pra levantar o humor. Se você está aí, no maior tédio sem remédio e precisando de umas boas gargalhadas pra sacudir o esqueleto, se prepare!


Esse é um copilado dos melhores gifs, vídeos e links que tenho nos meus favoritos. Vídeos pra descontrair e dar muitas risadas, passar o tédio e se divertir na web, links interessantes que sendo nerd ou não, vale super a pena ver. Deixei de fora os stand-up porque tenho vários e acho que vale muito a pena fazer uma edição do Random Nerd só com eles. Também optei por vídeos mais curtos nessa primeira edição, pra vocês assistirem todos; não dá pra recomendar só um!
Que comece a diversão :D


(porque obviamente a neve é um inimigo e deve ser comida imediatamente!)


(Julian, seu lindo! )


Definição de "nerd" na Desciclopedia: "Nerds são seres estranhos e incomuns. Nerds não se importam com a postura que assumem diante de um computador, sendo na maioria das vezes corcundas. Pelo mesmo fato, não são muito altos, raramente ultrapassando 1,61 metro." (HAHAHAHAHA)


( Eu sou nerd, não sou corcunda e tenho 1.63,5m \o/ )


(provando que você pode primeiro ser fã 'da pessoa' e depois fã do atleta)


(Eike Susto! HAUEHAUEHAUEHAUEA)


Violoncelo como você nunca viu... Simplesmente maravilhoso!


Daenerys, Jon Snow e outros por $9.99 cada, ou $54,99 por esses 6.





Em Marte tenho só 15 anos de novo!
#partiuMarte


(nerds sendo nerds e provando que ainda vão dominar o mundo)








"Puxa meu dedo?" HAUEHAUEHAUEHA

(Pra ouvir, colocar no celular e nunca, jamais esquecer. 
Ficará em seu cérebro para sempre!! 
Mwahahahaha!)



Definição de "livros" na Desciclopédia "Para sua utilização, em nosso país, é necessário a compreensão de um complexo sistema de códigos de 26 signos chamado alfabeto, ainda dominado inadequadamente ou não-dominado por muitos. Devido ao não consumo de energia elétrica, em tempos de seca, seu uso vem sendo incentivado em propagandas governamentais. Outra coisa que acarreta o desinteresse de muitas pessoas pelos livros é o fato de terem muito texto e nenhuma foto de mulher pelada."

(provando que nem todos são normais, mas há alguns mais anormais que os outros... hahahaha)

(HAUHEUHAUHEUA)

Não façam isso com seus filhos! Mesmo se eles derem essa risada gostosa!
Hahahahaha


(FUJAM PARA AS COLINAS! HAHAHAHAHAHA)

(trole seus amigos com o Falsas Notícias ou o G17, depois pega a pipoca 
e fica só observando! Hahaha. Depois não reclama se ganhar só um chaveirinho 
de aniversário, hein!
 p.s: Quase caí nessa do tio George! o.O)

(provando que a Medicina, mesmo a virtual, não é pra todo mundo. 
Atenção: Risco de acordar a casa inteira com os risos, assista em horário comercial! HAUHEUAHEAUEHAUEHA)

E aí, gostaram? Espero que tenham dado boas risadas! Se tiverem alguma indicação de links/vídeos interessantes, não se esqueçam de deixar nos comentários!
Bjos & Até Mais ;)

Comentários

  1. Oi, Mari!
    O post ficou show, ri demais!
    Meu próximo aniversário em Netuno será dia 24 de Janeiro de 2155! TÁ TODO MUNDO CONVIDADO!!!!
    Ainda tô impressionado com o cara dos beijos. VOU TENTAR NA MINHA CIDADE!!!!
    Adoro as músicas do 2Cellos! Os covers deles são incríveis!
    Ficou muito legal, Mari! Posta mais!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaio!
      Opaa vamos nos planejar, #partiuNetuno! Hahaha. O meu é em dezembro, dia 07, agenda aí pra gente ir pra Marte, vai ser baile de 15 anos então prepara o terno! HAHAHAHA
      Adorei fazer o post, acho que meu preferido é o "Puxa Meu Dedo", ri litros! Fico feliz que você tenha gostado!! :)
      Quinzenalmente vai ter Random Nerd, aeee \o/
      =D

      Excluir
  2. Oi, Mari, tudo bem? Adorei seu comentário lá no blog! Fiquei super contente em saber que você é minha leitora, mesmo comentando pouco, rãããn hahaha!

    Gostei demais da ideia do post, mas nada me fez rir mais do que o pai equilibrando o bebê numa só das mãos. GENTE, HAHAHAHA! Como assim, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tary!
    Que bom que gostou, não precisa ficar brava não, prometo que deixo mais recadinhos lá pra você! Hahaha.
    Dos gifs do post, esse do pai com o filho também é meu preferido! Como a pessoa tem coragem de gravar uma coisa dessas, meu Deus do céu! HAHAHAHAHA
    Sem contar a carinha do bebê que tá achando tuuudo legal né; esses pais de hoje em dia... ts ts ts!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Quaaanta coissaaaaa
    haha
    muita coisa legal xD
    Dumb ways to die é mesmo viciante xDDD
    Aquele vídeo do kiss me também é muito legal
    Aliás, tudo legal nessa seleção \o/\o/\o/

    Beijos, Thiago
    http://gentlegeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago!
      Também achei tudo awesome! HAHAHA
      Tenho um monte de links como esses nos meus favoritos, pretendo fazer mais posts como esse de tempos em tempos. Com tanta porcaria na internet é sempre bom compartilhar coisas boas!
      =D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.