Pular para o conteúdo principal

[Aleatório #6] Identidade Bookaholic

Oi gente!
Hoje vim trazer algumas imagens, gifs e vídeos que eu adoro e que, pensando bem, me identifico por ser bookaholic assumida.
São fruto de horas de ócio dedicação, vasculhando essa terra mais maluca que o país das maravilhas chamada internet; mas vale cada segundo, é cada coisa que meo Deus do céu! Hahahaha.
Vem se divertir você também! =)




Imagens auto explicativas, se você for um nerd. 
(Se não for, pergunta pro tio google :)

Realmente, porque meu tablet ta ó, uma bosta muito ruim de bateria! :(

Uma das milhares de cena mais Ownnn do filme!!

Porque nerds também amam!

Cena épica do filme E O Vento Levou, Scarlett O'Hara de efeito doppler (quem lembra do Sheldon? HAHAHA) e o Rhett com esse bigodinho mamãe-quer-ser-sexy.

Minha casa em Howgarts! \o/

"Geronimoooo" era bom, mas o "Allons-yyyy" era awesomeee!

Seu babaca! HAUEHAUEHAUEHA

Dormir em cima do livro, quem nunca? HAHAHA

Pra você gosta de saber tudo sobre sua série favorita, esse mapa é fodástico!

#partiucama, porque salvar o mundo é cansativo, minha gente!

Me carreguem, humanos!
HAUEHAUEHAEUAHEUAHA

Eu queeeeeeeeeero!!

Você disse PIZZA?? *-*

Eu sou normal. Beijo, mãe!!

Cadê a Katniss, ela tava aqui agora, gentchy!! :O

HAUEHAUEHAEUAHEUHA

MASOQ??

Pessoa que solta pérolas no momento mais inesperado: tamo junto, Sandra Bullock! 
HAHAHAHA

E você ai se perguntando com as abóboras ganham aquelas caras no Halloween.
No barbeiro, uai!!

Uuuuuiiaaa!! Dean sendo Dean, como sempre! Hahaha

Para finalizar o post fritando o cérebro: citações de: 
Harry Potter
Lord Of The Rings
Narnia
 Star Trek
 Star Wars
Hunger Games
 X-Men
 Percy Jackson
 Doctor Who
 Sherlock
Wizard of Oz
Supernatural
(se você entendeu tudo, meus parabéns, toma aqui seu diploma de nerd!! Hahaha)

Aeeeee!! ~CLAP CLAP CLAP CLAP~
Hauehauehauehaeuahaua

Chega de nerdices e nonsenses por hoje!!
Beijos, e até a próxima =D





Comentários

  1. Oi, Mari!!!
    IIINNNHHÉÉÉÉÉUUMMMMM (Sheldon demonstrando o efeito Doppler)
    O mapa com SUPERNATURAL todo nele foi foda!
    Ficou legal o post,mari, mas a pergunta que fica é a seguinte: Onde arranjo pizzas quadradas???
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaio!
      HUAHAUEHUEHA... Esse episódio do TBBT é um dos meus preferidos, cada vez que alguém errava a fantasia do Sheldon ele ficava bravo e eu ria até chorar... Hhaueaheuaheua.
      Achei esse mapa em um site sobre o True Blood, também achei show!! Vai que um dia eu resolvo ir lá visitar o Dean, ou o Sam né! =)
      ~Você quer pizza quadrada? Está cansado dessa pizzas redondas e iguais? Seus problemas acabaram, ligue para Os Muzzarellas Pizza Quadrada e adquira já a sua pizza quadradinha!~
      Parece propaganda daqueles canais de compras, mas existe mesmo, eu juro! Hahaha. O problema é que não chegou em MG ainda (pra variar) mas já existe unidades no interior de SP, Manaus e Rio de Janeiro, a lista completa você pode conferir aqui: https://www.osmuzzarellas.com.br/onde_tem_lista
      E caso seja masoquista e queira ficar passando vontade [como eu] você pode dar o like na página Beko Da Pizza, que fica em São José dos Pinhais e vende pizza quadrada: https://www.facebook.com/pages/Pizza-Quadrada-Beko-da-Pizza/311806805535622
      =D

      Excluir
  2. HUahuahua, mais uma ótima seleção de imagens.
    PIZZA!!!
    E essa da TARDIS também tá muito massa!

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago!
      Obrigado pelo elogio, adoro fazer esse post!
      Pizza, como não amar né? Hahaha. Mas agora eu quero pizza quadrada :/ Hauehauehauehaueha.
      Essa TARDIS eu achei tão incrível que deu vontade até de tatuar!
      =D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.