Pular para o conteúdo principal

[Aleatórios #1] Imagens da Semana


Oi gente!
Voltei pra contar que estou sobrevivendo bravamente ao final do semestre, usando a leitura como consolo mental - como sempre - e me atualizando nas séries e filmes sempre que possível.
Trouxe pra vocês hoje essa seleção de imagens e vídeos que encontrei nesse vasto mundo que se chama internet, pra que vocês se divirtam também \o/
Vem comigo que eu te mostro!


Provas finais sempre me dão uma ansiedade mega, mas to me acalmando lendo o [manual prático de bons modos em livrarias]. Me acalmando e rindo litros! Essa postagem foi muito divertida de fazer também, espero que gostem ;)


Imagens auto explicativas, se você for um nerd. 
(Se não for, pergunta pro tio google :)

Haheuaheuaheuaehauha... esses nerds... ts ts ts

Uma palavra define: necessito. Winter is coming!!!

Eu quero! Mas seria mais legal se todas fossem de pixels.

OMG! Essa é uma ótima ideia de DIY.

Melhor que anel de casamento. Muito melhor.

Desafio: assista Breaking Bad e conte quantos Bitches você ouviu. 
Não esqueça de me avisar, eu publico aqui no blog ;)

Tá, essa eu explico, porque 'ninguém' gosta de The Big Bang Theory: essa é a 
música preferida do Sheldon.

T-shirts nerds: amo!

Essa também é uma ideia de DIY. Preciso de uma caneca pra minha estante!

Essa ia dar tão certo, dá pra servir de modelo pra um DIY mais complicadinho.

#partiujogarminhacarteirafora

A luminária é mais útil, a pelúcia é mais linda... Na dúvida, me dê logo os dois.

Malditos japoneses, mal posso ver seus movimentos!

Minha 2° série Marvel favorita de tooodas!

Haheuaheuaheuaehauha... Momento vergonha alheia, ultimamente na web tem demais...

Mais uma ideia de DIY, muito show!


Da série "Ouuunnn!" [desabafo: porque essas miniaturas custam tão caro?!?!?!]

Ponte que partiu, necessitooo! Não me façam escolher!

"Por que você virou pós moderno no TCC/na faculdade/no emprego novo/
com o novo namorado/com o novo visual/etc etc etc" - Vish só li verdades.

Imagina essa placa na porta da sala/do meu quarto? Hahaha show de bola!

"Fangtasia: The Bar With a Bite" - Eric, seu lindo! *-*

Caso não esteja, keep calm and take a towel! É muito fácil, você vai precisar apenas de:
Um amigo gordo pra morrer enquanto você corre (nem adianta me chamar!);
Um abrigo subterrâneo com acesso a água, banheiro e com muita comida;
Uma 12 e uma .40, e tipo um zilhão de balas;
Combustível, recipiente e chama para coquetel Molotov;
Kit médico completo, inclusive com materiais para pequenas cirurgias 
que você vai fazer em si mesmo;
E claro muitos e muitos livros pra esperar enquanto os zumbi se matam e 
você possa sair do abrigo com segurança
 (é quando você parar de escutar barulhos estranhos tipo: "arghunanaaann")

Chega de nerdices & nonsenses por hoje!
Bjos & Até a Próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Na Natureza Selvagem (Livro & Filme)

Oi, gente! Esse resenha dupla que trago hoje é mais do que especial. Não só pelo livro ou pelo filme em si, mas também por se tratar de uma história real: a vida do jovem Chris McCandless, um leitor voraz e um sonhador que virou mochileiro e um belo dia resolveu largar tudo e explorar o Alasca, vivendo na natureza selvagem. É tão lindo e emocionalmente complexo que é difícil colocar em palavras, mas faço essa resenha simplesmente por que vocês precisam conhecer essa história! Vem comigo ;)

[Resenha] A Insustentável Leveza do Ser - Milan Kundera

Oi, queridos e queridas! Hoje vim trazer uma resenha de um livro muito especial, que é um dos meus preferidos e uma fonte inesgotável de quotes, que fiz questão de postar em imagens bem fofinhas pra vocês.  ♥  Em uma das minhas visitas mensais ao sebo amigo, encontrei essa lindeza e me joguei na leitura sem saber do que se tratava, apenas pela sinopse, que me conquistou logo de cara! A Insustentável Leveza do Ser é um livro pra ser lido e degustado; com aquele tipo de enredo que esconde pequenos e grandes dilemas morais, que nos levam a questionar tudo e a enxergar certas situações e sentimentos com outros olhos. Ou você pode apenas negar tudo isso e acreditar que não passa de um romance meio confuso sobre um casal que enfrenta problemas no relacionamento. Mas eu realmente recomendo que você procure busque a leveza e o peso que Milan Kundera escreve com maestria nesse livro. Uma das leituras mais tocantes que já fiz, e que faço questão de indicar, para que vocês leiam e se e

5º Desafio da Maratona Literária 2.0 - O Elenco Perfeito

Oi, gente! O quinto desafio da Maratona foi uma delícia de fazer!  O desafio é criar o elenco dos sonhos para a adaptação de um livro. A escolha dos personagens foi mais difícil do que a escolha dos atores! São tantos personagens legais que fica até difícil escolher só cinco, e pra isso contei com o principal critério de desempate: minha paixão pelo livro! Hahaha.